quinta-feira, 19 de agosto de 2021

SÁBADO DE APRENDIZAGEM EM FOCO - 21 DE AGOSTO


COMUNICADO

 

Assunto:

Sábado de Aprendizagem em Foco

Edição Especial Aniversário da Cidade

Roteiro Educador

 

 

SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS

 

Visando dar continuidade aos Sábados de Aprendizagem em Foco, o próximo encontro é especial pois trata-se da “Edição de aniversário de São Bernardo do Campo - Roteiro Educador”, que visa utilizar os espaços públicos disponíveis na cidade como uma grande sala de aula. Dessa forma, vamos utilizar das belezas e riquezas de nossa cidade para levar conhecimentos e contextos de aprendizagens aos alunos da rede municipal e seus familiares.

Diferente das propostas anteriores, os roteiros estão organizados em 6 sessões voltadas para cada ano ciclo e acontecerão no próximo sábado dia 21 de agosto

 

Clique no link abaixo e confira a programação completa.

 

https://drive.google.com/file/d/1hLCavMQRjmI59_X4vsltA1rpabsroQUB/view?usp=sharing

 

 

Lembramos que os Sábados de Aprendizagem em Foco são atividades propostas diretamente pela Secretaria da Educação e que contam como dia letivo para o aluno. A validação da presença será feita ao final de cada webinar e o link será disponibilizado na descrição do vídeo.

Neste dia não haverá atendimento pela secretaria da escola, porém segue contatos para auxiliar as famílias que por ventura tiverem dificuldades com o preenchimento do formulário.

Dúvidas poderão ser esclarecidas nos contatos abaixo:

 

Telefones: 2630-5176

e-mail: se123@saobernardo.sp.gov.br