segunda-feira, 8 de maio de 2023

 Prezados pais, responsáveis e membros da comunidade escolar,

Como pais e membros da comunidade escolar, nossa prioridade é garantir o ambiente seguro e acolhedor que nossos filhos merecem. A segurança é um aspecto crucial dessa missão, e é essencial que estejamos preparados e bem informados para proteger nossas crianças e jovens.
Além disso, gostaria de compartilhar que recentemente tivemos a honra de receber a secretária de educação Silvia Donini e o secretário de segurança em um webinar exclusivo, cujo foco principal foi a segurança nas escolas e comunidades. Durante o evento, foram discutidos diversos tópicos relevantes, incluindo medidas preventivas, parcerias com as autoridades locais, e como fortalecer a segurança em nosso ambiente escolar
Fico feliz em informar que o webinar foi gravado e está disponível para todos os membros da comunidade escolar. Para assistir, basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=MmD_wo6ZhTw. Recomendo fortemente que cada um de vocês reserve um tempo para assistir a essa valiosa discussão e aproveitar os insights compartilhados pelos especialistas.
Atenciosamente, a equipe gestora.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ACESSE JÁ PARTICIPAÇÃO SILVIA DONNINI Secretária Educação PROGRAMA ESCOLA DEPAIS 2023 CORONEL CARLOS ALBERTO DOS SANTOS Secretário Segurança Urbana ADRIANA AMORIM PINHEIRO DA SILVA Psicóloga de Orientação Técnica Secretaria Educação VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA Dirigente Regional de Ensino SEGURANÇAURBANA SECRETARIADE EDUCAÇÃO SÃOBERNARDO DOO"
Curtir
Comentar
Compartilhar