quinta-feira, 1 de junho de 2023


DESIGUALDADES E INCLUSÃO NA ESCOLA – OS DESAFIOS PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

No dia 06 de junho, terça-feira, das 19h às 21h, teremos a participação de profissionais que atuam diretamente na área da educação inclusiva. A Secretária da Educação de São Bernardo do Campo, Sílvia Donnini, trará sua vasta experiência e expertise nessa temática, compartilhando estratégias e políticas públicas que visam reduzir as desigualdades e promover a inclusão nas escolas.
Além disso, contaremos com a presença de Gabriel Campi Rodrigues, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Bernardo do 
A terapeuta ocupacional Tainá Moreira Gatti, integrante da Equipe de Orientação Técnica da Secretaria de Educação, compartilhará sua experiência no suporte e no desenvolvimento de práticas inclusivas nas escolas.
E para enriquecer ainda mais a discussão, teremos a participação de Tatiane Cristina Garcia, fonoaudióloga da Equipe de Orientação Técnica da Secretaria de Educação.

O webinar será transmitido ao vivo pelo YouTube, no link https://youtube.com/live/pmfKMgzYZoU. É uma oportunidade única de aprender com especialistas, trocar experiências e refletir sobre os desafios e as soluções para uma educação inclusiva e de qualidade.

Junte-se a nós no dia 06 de junho, terça-feira, das 19h às 21h, e contribua para a construção de uma sociedade mais igualitária, na qual cada pessoa tenha a oportunidade de desenvolver seu potencial plenamente. Não perca essa oportunidade de se engajar nessa importante discussão!