segunda-feira, 19 de junho de 2023

Prezados pais e alunos,

Gostaríamos de informar sobre o próximo evento do "Sábado de Aprendizagem em Foco" de 2023, intitulado "Construindo uma Cultura de Paz: Promovendo a Cooperação e a Resolução de Conflitos". Esse encontro tem como objetivo proporcionar uma formação consciente e engajada, promovendo uma sociedade mais justa e pacífica.

O evento ocorrerá no dia 24/06/2023, no seguinte horário:

9h: Ensino Fundamental.

- Abertura;

- Apresentação musical;

- Contação de histórias:  “Bolha de emoção, meia água e meia sabão” – autor Renata Adrião - Editora Paulinas;

- Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=d6m2PmKXT1c.

Nesse encontro, teremos uma abertura seguida de uma apresentação musical. Haverá também a contação de histórias e uma discussão sobre a cultura de paz, além de uma oficina prática.

É muito importante a participação de todos os alunos e seus familiares nesse evento. Acreditamos que essa iniciativa contribuirá significativamente para o desenvolvimento dos estudantes, especialmente em habilidades de comunicação, resolução de conflitos, cooperação, responsabilidade social e aspectos socioemocionais.

O link de acesso ao webinar será disponibilizado no dia do evento. A presença será registrada ao final do webinar, e solicitamos que os pais confirmem a participação de seus filhos enviando um e-mail para a escola, para que possamos registrar nas Cadernetas de Chamada como um dia letivo.

Contamos com a presença de todos vocês nesse encontro enriquecedor. A participação ativa dos pais é fundamental para o sucesso dessa iniciativa.

Atenciosamente,

EMEB Prof. Nilo Campos Gomes.