segunda-feira, 29 de maio de 2023


Olá, cidadãos de São Bernardo!

Com a chegada do inverno, temos uma oportunidade valiosa de estender a mão aos menos afortunados e espalhar calor humano em nossa amada cidade. É com grande alegria que convidamos todos vocês a participarem de nossa Campanha de Inverno, doando agasalhos e roupas de frio para aqueles que mais precisam.
Sabemos que São Bernardo é uma cidade solidária, repleta de pessoas generosas e dispostas a fazer a diferença. Agora é o momento de unirmos nossos esforços e garantir que ninguém passe um PINGO de frio em nosso município. ❄️❤️
Para tornar essa campanha um sucesso, criamos vários pontos de coleta estrategicamente localizados em toda a cidade. Você pode encontrar todas as informações sobre esses pontos de coleta em nosso site oficial: saobernardo.sp.gov.br. Lá, você terá acesso aos endereços e horários de funcionamento, para que possa escolher o local mais conveniente para sua doação.
Aceitamos agasalhos e roupas de frio em bom estado, como casacos, blusas, cachecóis, luvas, meias e cobertores. Cada peça doada fará a diferença na vida daqueles que estão enfrentando os rigores do inverno sem condições adequadas.
Acreditamos que, quando nos unimos em prol de uma causa, somos capazes de alcançar resultados incríveis. E, neste caso, o resultado será o sorriso no rosto de quem receber sua doação, a gratidão estampada nos olhos de quem se sentir aquecido e protegido.
Vamos juntos mostrar que São Bernardo é uma cidade que se preocupa com o bem-estar de todos os seus habitantes. Se cada um fizer a sua parte, teremos a certeza de que nenhum cidadão passará um PINGO de frio nesta estação.
Contamos com a sua solidariedade e apoio para fazer dessa campanha um verdadeiro sucesso. Junte-se a nós e vamos aquecer corações, um agasalho de cada vez!

#SãoBernardoAquece
#NinguémPassaUmPingoDeFrio
#CampanhaDeInverno